StronG

Bem Vindo ao Fórum da Guild StronG
Usem o Fórum com sabedoria

Familia StronG Agradece!

Participe do fórum, é rápido e fácil

StronG

Bem Vindo ao Fórum da Guild StronG
Usem o Fórum com sabedoria

Familia StronG Agradece!

StronG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StronG GUILD

Últimos assuntos

» Adeus, ou até logo, Strong.
Adeus, ou até logo, Strong. EmptySex Dez 17, 2010 5:28 pm por Bakass

» Ankh dominando centro.
Adeus, ou até logo, Strong. EmptySeg Dez 13, 2010 9:02 pm por ShadowHT288

» Parabens subs.
Adeus, ou até logo, Strong. EmptySeg Dez 13, 2010 5:44 pm por Deby-S2-emo

» SUGESTAO - TeamSpeak
Adeus, ou até logo, Strong. EmptyDom Dez 12, 2010 9:47 am por --Strong--

» C> NEORION ANCT +9
Adeus, ou até logo, Strong. EmptySáb Dez 11, 2010 2:03 pm por Drum-N-Bass

» COMPRO OLHA AKI
Adeus, ou até logo, Strong. EmptyQui Dez 09, 2010 1:17 pm por GIFT-SOUL

» DUVIDAS ~~
Adeus, ou até logo, Strong. EmptyQua Dez 08, 2010 4:21 pm por DREBOU

» Vendo OU Troco
Adeus, ou até logo, Strong. EmptyTer Dez 07, 2010 6:17 pm por -OldCrazyy-

» Compro e Troco >
Adeus, ou até logo, Strong. EmptyTer Dez 07, 2010 5:36 pm por Farnesi

Navegação


3 participantes

    Adeus, ou até logo, Strong.

    ShadowHT288
    ShadowHT288


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Nova Iguaçu - RJ

    Adeus, ou até logo, Strong. Empty Adeus, ou até logo, Strong.

    Mensagem  ShadowHT288 Ter Dez 14, 2010 1:13 pm

    É isso aí, Adeus ou de preferencia um Até Logo Strong. Que a força esteja com vocês. Há muitos falsos na guild, mas muitos, ou alguns, realmente merecem a glória. Não faço mais parte da guild, acabei de receber kik do Farnesi por ser real e falar a verdade, que todo mundo sabe e fala pelas costas, mas ninguém fala na cara.
    . SS do meu último momento na guild.

    Adeus, ou até logo, Strong. OgAAAEv3AuDnRgjQ2d0vaAKQodbzZEJwVItBfz95LbUiYx4iKeVeVY2KS_IVEchuGlrOWFyLbZ5gpBmwZ22-VPGI_PoAm1T1UGuvMU0d2OOpGkHqe04f3MVLEqCO

    Namoral, ri muito quando acima dessa parte do chat da ss, o farnesi disse algo como: "Se ta na guild é pra ajudar a gente, quem não puder vir deserto e não puder ajudar a guild é melhor dar /expulsar" adosadhsaudsahi'; sério, eu ri.
    Me irrita a hipocrisia de muitos. Nunca ajudou a guild em nada, só quer saber de upar, cobra 50kk pra recrutar red/blue e 25kk pra white; pede gold a membros e se eles não teem pra dar são expulsos tb; e ainda quer vir falar de honrar a guild e que tem que ajudar? Faça me um favor né.
    Valeu, força verdadeiros, que no fim vocês vencerão.
    SpeedFriend, SWifTNeSS, Feruck, Deby-S2-emo, BaDDAngels, ThePolice, JeaNziToW, Ti-Rasgo-S2 ... énóiz emos, vocês merecem a glória. Tem mais uns 2 ~ 5 ae que to esquecendo, mas quem é real sabe que é.

    É isso Strong. Falarei com cada um dos amigos reais em particular depois, pois não quero que ouçam papo errado por aí e achem que eu sou traídor ou coisa do tipo.
    . Quem é presente e fica on sabe que eu fiz muito por essa guild, mais que qualquer sub, e que se dependesse de mim eu nunca a largaria. Se o Feruck me quiser de volta na guild, eu volto (sendo recrutado por ele apenas, ou por algum novo sub), mas não serei omisso como muitos são, continuarei falando a verdade e a realidade que acontece na cara, em prol do bem da guild.
    Feruck é um excelente líder, tem todos, ou quase todos, os requisitos necessários para ser líder de uma guild top, só peca muito no momento de escolher seus sub-líderes.
    . Enfim, é isso, me esbarro com vocês por aí. Força Strong, unidos vocês podem tudo!
    Abraçs pros verdadeiros. s2' - E X C E L E N C I A -
    avatar
    SpeedFriend


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2010

    Adeus, ou até logo, Strong. Empty Re: Adeus, ou até logo, Strong.

    Mensagem  SpeedFriend Ter Dez 14, 2010 10:40 pm

    Ae emoooo! To contigooooO! Mas isso ae é um aviso pro Feruck mesmo, melhor ele comecar abrir os olhos ou a guild vai cair!
    Valeus ShadowHT288 tamo junto sempre!
    Bakass
    Bakass


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/12/2010

    Adeus, ou até logo, Strong. Empty Re: Adeus, ou até logo, Strong.

    Mensagem  Bakass Sex Dez 17, 2010 5:28 pm

    é isso ai emo infelizmente a guild caiu e a culpa de tudo isso é dos subs Farnesi e companhia se quiser me kikar kika ué ateh logo Shadow =/ é noiz

    Conteúdo patrocinado


    Adeus, ou até logo, Strong. Empty Re: Adeus, ou até logo, Strong.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:15 pm