StronG

Bem Vindo ao Fórum da Guild StronG
Usem o Fórum com sabedoria

Familia StronG Agradece!

Participe do fórum, é rápido e fácil

StronG

Bem Vindo ao Fórum da Guild StronG
Usem o Fórum com sabedoria

Familia StronG Agradece!

StronG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

StronG GUILD

Últimos assuntos

» Adeus, ou até logo, Strong.
Parabens subs. EmptySex Dez 17, 2010 5:28 pm por Bakass

» Ankh dominando centro.
Parabens subs. EmptySeg Dez 13, 2010 9:02 pm por ShadowHT288

» Parabens subs.
Parabens subs. EmptySeg Dez 13, 2010 5:44 pm por Deby-S2-emo

» SUGESTAO - TeamSpeak
Parabens subs. EmptyDom Dez 12, 2010 9:47 am por --Strong--

» C> NEORION ANCT +9
Parabens subs. EmptySáb Dez 11, 2010 2:03 pm por Drum-N-Bass

» COMPRO OLHA AKI
Parabens subs. EmptyQui Dez 09, 2010 1:17 pm por GIFT-SOUL

» DUVIDAS ~~
Parabens subs. EmptyQua Dez 08, 2010 4:21 pm por DREBOU

» Vendo OU Troco
Parabens subs. EmptyTer Dez 07, 2010 6:17 pm por -OldCrazyy-

» Compro e Troco >
Parabens subs. EmptyTer Dez 07, 2010 5:36 pm por Farnesi

Navegação


2 participantes

    Parabens subs.

    ShadowHT288
    ShadowHT288


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 31
    Localização : Nova Iguaçu - RJ

    Parabens subs. Empty Parabens subs.

    Mensagem  ShadowHT288 Seg Dez 13, 2010 5:06 pm

    Parabéns subs, pelo ótimo trabalho que vocês fazem enquanto o Feruck ta off. Toda hora recrutando em Armia, sempre ajudando a dominar os lugares que ta tendo guerra, e nem se preocupam com o próprio up, tão nem aí pra si mesmo, alma de vocês é toda da guild. /ironia.
    O ótimo trabalho de vocês é refletido em como está o server4 e o centro do server5 agora, e na anormal decadencia da guild.
    Sei que Feruck diz que não é necessário sub, que sub não faz a guild e talz, até concordo, mas sub recruta e incentiva mais, coisa que os nossos não fazem. Não vejo a guild crescer, só cair e perder membros e spots.
    Se os próprios subs não ajudam a guild e só querem upar, que moral eles vão ter pra chamar alguém pra ajudar?! Isso é, se eles quisessem e se preocupassem em chamar alguém pra ajudar.
    Enfim, a Strong ta em decadencia, e se o Feruck e quem se preocupa mesmo com a guild não fizer algo rápido, infelizmente a tendencia é cair de vez.

    Mas então, é isso aí, parabens ae subs pelo ótimo trabalho de destruir a guild. Énóiz que tá Farnesi e ElMaster. Amo vocês, mas como subs vocês são completamente incompetentes e fracos. Bem, nem é isso eu acho, vocês tão fazendo o que convém a vocês que é upar, e ta certo, mas se só quer upar poderia ter deixado a medalha de sub com outro que ajudasse a guild.
    Enfim, é isso ae pepepepessoal.
    . E X C E L E N C I A .
    Deby-S2-emo
    Deby-S2-emo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Boa Vista-RR

    Parabens subs. Empty Re: Parabens subs.

    Mensagem  Deby-S2-emo Seg Dez 13, 2010 5:44 pm

    Gente oque que ta acontecendo com essa guild?
    Cara to ingame e aonde tu vai tem ankh,todos os spots dominados por ele,fora a parte que os ankh tão recrutanto free e muitos membros da nossa guild ja mudaram de la do né!
    Gente eu to muito triste com isso,os subs não tão fazendo nada a não ser upar,Farnesi nem se fala...Um dia o cara me kikou so porq expressei minha opinião vei No
    sem noção da parte dele,gosto muito do feruck pq sei que todos os membros respeitam ele e o admiro tbm por impor sua moral com a guild e quando ele entra é pra ajudar mesmo não pra upar como certos sub que eu conheço clown
    Gente eu amo essa guild e so quero o melhor pra todos os membros dela,quem dera eu fosse sub no lugar do farnesi Cool ai sim essa guild ia pra frente né! Hoje eu vi no chat guild coisas que me irritaram muito,falaram ate que a guild tinha acabado Suspect ...Gente oque que ha com essa guild???
    Sinceramente Feruck eu gostaria muito de ser sub...Me adc no orkut ae qualquer coisa,se quiser conversar comigo sobre isso ou qualquer coisa elektragatinha@hotmail.com
    E X E L E N C I A???

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:01 pm